terça-feira, março 15, 2011

Encontros com Património

A Rota do Românico é a protagonista da próxima edição do conceituado programa da TSF “Encontros com o Património”, que vai para o ar este sábado, dia 19, entre as 12h00 e as 13h00. Não perca!

O jornalista Manuel Vilas-Boas estará à conversa com Rosário Correia Machado, Diretora da Rota do Românico, Alberto Santos, Presidente da VALSOUSA – Associação de Municípios do Vale do Sousa, entidade gestora da Rota do Românico, Lúcia Rosas, Professora da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e coordenadora da monografia da Rota do Românico, e José Portugal, antropólogo e especialista em desenvolvimento regional.

“Encontros com o Património” é um espaço na antena da TSF, em parceria com o Instituto de Gestão do Património Arquitetónico e Arqueológico (IGESPAR), onde se fala de sítios com história, paisagens e pessoas, o passado e o presente.

O programa ganhou, em 2010, o Prémio Autores (SPA) para o Melhor Programa de Rádio e duas Menções Honrosas, uma atribuída no âmbito do Prémio Nacional de Ambiente Fernando Pereira 2009/2010 e outra pela APOM, na categoria de melhor trabalho jornalístico.

Para os que não puderem ouvir a emissão no sábado, haverá repetição no domingo, dia 20, entre a 01h00 e as 02h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário